Condições de venda do gatinho

dois gatinhos persas

Condições de venda

Antes de adquirir um gatinho persa ou exótico  tem de pensar muito bem em relação aos seus objetivos e ao dinheiro que tem disponível para investir nele. Em função disso irá perceber melhor qual é a qualidade do gato mais adequada a si e aos seus desejos. Também importante conhecer as condições de venda do gatinho.

Para mim é muito importante ter conhecimento sobre as mãos às quais entrego o gatinho, por isso peço que se estiver interessado em algum gatinho fale também um bocado sobre si e sobre os objetivos de aquisição do mesmo (companhia/criação).

Recomendo que adquira o gatinho com 3-4 meses. É nessa altura que este, está pronto para se mudar para um novo lar! Sem duvida que iremos, desde o início da sua vida, adapta-lo e educa-lo para o amiguinho estar preparado a se encontrar com uma nova família e para não lhe causar problemas no se novo lar. Todos são habituados ao arranhador e a caixa de areia, por isso não se terá de preocupar quanto a isso. Também pode estar descansado quanto à saúde do seu futuro companheiro, os gatinhos são todos vacinados atempadamente e são seguidos por veterinários profissionais.

dois gatinhos persas

Gatinhos para criação e companhia

Os gatinhos de qualidade para criação podem ser utilizados com muito sucesso para a reprodução, mas não tanto para uma carreira de exposições. Esta qualidade integra gatinhos com problemas de dentição ou com um nariz mais baixo (abaixo da linha dos olhos, que será o ideal), mas também gatinhos que tenham algumas discrepâncias em relação ao standart da raça.
Por outro lado, os gatinhos de qualidade para companhia, são igualmente crias dignas de raça pura que apresentam discrepâncias mais pronunciadas quando comparadas com a imagem ideal da raça, mas que não estão ligadas com problemas de saúde. Estes gatinhos são vendidos a um preço mais modesto do que os de qualidade de criação e show, sendo também submetidos ao procedimento de esterilização ou castração. De qualquer forma, todos os amiguinhos, não obstante a sua qualidade, são tratados da mesma forma calorosa e recebem os melhores cuidados.

Se está então decidido em adquirir um gatinho persa ou exótico, na página gatinhos disponíveis poderá conhecer os nossos bebés.

Importante nas condições de venda

  • Todas as despesas relacionadas com o pedigree (LOP), chipping e transporte para outras cidades são cobertas pelo interessado!
  • O criador tem direito a negar a venda e escolher o comprador que se mostrar ser mais apropriado para o gatinho.
  • Até às 12 semanas os gatinhos podem ser reservados, mas só após a receção do dinheiro da reserva (30% do preço total) é que o gatinho é tirado de venda.
  • Este depósito NÃO É DEVOLVIDO e diz respeito ao pagamento da manutenção, cuidado e oportunidade de venda perdida, se o comprador por alguma razão desistir da compra.

Poderá sempre contactar comigo se tiver alguma dúvida quanto aos cuidados e à criação de gatos persas e exóticos ou se estiver, simplesmente, a necessitar de algum conselho. Todos os gatinhos do nosso gatil são criados num meio de muito conforto e em constante interação com pessoas, estão socializados e habituados a serem manejados e a brincar calorosamente com outros gatinhos e até pessoas.

Desejo-lhe uma escolha afortunada!

Contrato da venda (ler ou baixar através do link abaixo)

Ler ou baixar

persa com os olhos azuis

 

Fonte: http://beauty-galaxy.com/gatinhos/condicoes-de-venda-do-gatinho/